sábado, 28 de fevereiro de 2009

O que são os Cristais ?




UM ALERTA A IGREJA

O homem é o único ser que carrega em si, uma vida física e outra espiritual.A dimensão espiritual o aproxima do Criador, esta comunhão enche a sua existência de esperança, amor, submissão e mais uma série de qualidade que juntas, confere ao servo uma vida equilibrada e cheia do Espírito Santo. O amparo concedido por Deus, o faz andar sobre as dificuldades, numa perspectiva de vitória contínua. A vida é completa!


A opção de servir a Deus é uma escolha pessoal; despertada no coração pelo Espírito de Deus, cabe ao homem dar atenção e prosseguir no novo caminho ou não. Infelizmente uma grande maioria da população não atende este chamado, a conseqüência é um sentimento de vazio e desesperança constante. Esta sensação alcança a todos os níveis sociais, indistintamente.


O diabo, sempre, astuto e hábil não perde a oportunidade e expõe o seu poder, aos quatros cantos da terra. Mostra-se vivo e atuante, revestido de grande autoridade. A dois mil anos atrás, Paulo lança um alerta, e descreve a futura manifestação do inimigo como: “Anjo de luz e ministro de justiça” (2Co 11.14,15). Oh graças! A palavra de Deus se cumpre integralmente. É notório o agir do maligno nos dias atuais; mostra-se como um verdadeiro “anjo de luz”, pregando: o amor ao próximo; a necessidade de ser bom; a sinceridade; curas e dons, e demais qualidades de uma pessoa digna! Os seus “cavalos” (discípulos), incontestáveis “ministros de justiça”, preocupados com o bem-estar da humanidade praticam a caridade e clamam por justiça social. Religiões e filosofias encontram aos milhares, algumas milenares, outras, relativamente novas; cada uma com um enfoque diferente (fé, cientifica, etc.), mas, convergindo numa só realidade: Contrárias aos princípios bíblicos.

Nesta mensagem o foco está sobre os CRISTAIS. Não tem aparência de religião, no entanto, é uma prática altamente espiritualizada. Ensina que os cristais possuem energias que representam o poder da natureza superior e emite vibrações que podem curar ou equilibrar a vida espiritual dos homens.

Os Cristais:

Nas culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o poder da natureza superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores. A energia que sai dos cristais, é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.


Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta freqüência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente.

Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes, como, por exemplo, a Drusa por ser um quartzo de várias pontas, são excelentes para as limpezas dos ambientes.

Basicamente, os cristais são usados para amplificar e equilibrar as energias da pessoa que os está utilizando. A forma mais prática para despertar as energias dos cristais é colocar na mente uma intenção clara e simples, enquanto os segura ou olha para eles. Com a intenção em mente, os diversos cristais e pedras podem ser utilizados para cura ¾ física, emocional, mental, espiritual ¾ proteção, equilíbrio, expansão, manifestação e meditação. Em alguns casos, podem ser colocados sobre partes específicas do corpo, principalmente sobre os chakras.

Ao ler esta explicação sobre os cristais, chega-se à conclusão que o Senhor Deus é totalmente dispensável, que tudo é regido pela própria natureza. A visão holística (Teoria segundo a qual o homem é um todo indivisível, e que não pode ser explicado pelos seus distintos componentes (físico, psicológico ou psíquico), considerados separadamente.) da vida é claríssima.

É o inimigo que sabiamente tem aprisionado milhões de vida!

O verdadeiro servo de Deus deve eliminar de sua casa, escritório, etc. os cristais. Mesmo que estejam ali, apenas como parte da decoração. Lembre-se, são canais abertos utilizados pelo diabo reivindicar o domínio; além, de mostrar-se como adeptos de tal prática aos que o visitam. O nosso testemunho, precisa ser visto expresso não apenas no comportamento, mas, em todas as áreas da vida. Portanto, é inconcebível que após a leitura desta mensagem, estes ensinamentos não sejam assimilados.

Lembre-se sempre, o diabo preparou uma mesa espiritualmente farta; é possível encontrar filosofias e religiões que agradam a todos os gostos. Partindo de rituais simplíssimos à complexidade de religiões seculares.Os servos do Senhor Jesus precisam estar atentos, vigiando, para não se deixarem enganar pelo inimigo das almas em suas muitas manifestações.


Elias de Oliveira
fonte: Sites esotéricos

3 comentários:

MaestroEdson disse...

engraçado, o cristo que vc conhece existe a 2009 anos, os cristais remontam a 5000 anos (egito, india) como vc mesmo disse. A versão "Cristã" que vc defende é a que nos foi "vendida" pelso Romanos em todo o ocidente conquistado. Não desconfia de nada?? Vamos estudar meu irmão, que o negócio é muito mais embaixo. Há 2500 anos já existiam povos organizados aqui vizinhos nossos (Peru, venezuela, e todos os paises andinos. Pirâmides inexplicáveis... vamos acordar da Letargia!! Deus é o criador de todos!!! até dos equimós. Com cristais, sem cristais, com placa de igreja, sem placa...com índios, com "civilizados" etc. Abraços

Maria Rita disse...

Podemos apresentar nossa opinião de forma culta,sem arrogância. Nitidamente quem ataca um seguimento possui um certo grau de alienação associada a uma certa ignorância de letras, quem ataca os cristais e quem ataca os cristãos estão no mesmo nível. .Desmistificar toda e qualquer crença é caminho de sabedoria. O que é sabedoria? Conhecimento técnico, literato, filosófico? histórico, etc, nunca fará de ninguém um sábio

Unknown disse...

O único que energizava, protege, prospera e ainda salva sempre será a Palavra de Deus, que é o próprio Senhor Jesus!!! Creiam!!! Arrependam-se, o reino está chegado sobre vocês!! Vivam Jesus em vocês!!!!